Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento III

Ontem, hoje, quem sabe amanhã, tu vais e vens ao meu pensamento sem que eu te consiga impedir, é algo que não consigo controlar, tu.

Pareces tão real, que por vezes esqueço-me que não passas de uma mera ilusão, uma ilusão que eu quero evitar ter, mas que ao mesmo tempo me faz querer tornar-te real, mais real do que aquilo que um dia possas ter sido. Para além de ti há mais coisas que não consigo controlar, como a capacidade que a minha mente tem de te transportar até mim sem me manifestar, mental e fisicamente.

Fazes com que as minhas palavras não façam o menor sentido, trocas o meu raciocínio, pela tua presença ainda que imposta em mim, involuntariamente.

Não tenho respostas ás perguntas novamente, mas mais perguntas vão surgindo com a falta de respostas, não sei se te recordas do que me recordo, se te recordas de mim, mas sei que não me deixas fazer com que fiques somente no pensamento, ao apareceres para mim, todas as vezes que o meu coração salta, as minhas bochechas aquecem, e as minhas lágrimas escorrem pelo rosto sem sinal de abrandar.

Para mim nada do que escrevo nestas linhas faz sentido, por tu seres um ser que não tem sentido, mas sinto necessidade de extravasar estes sentimentos que penso nutrir por ti. Serão eles reais ou meros sinais sem fundamento? Fica mais uma pergunta sem resposta, ou falta de vontade de compreender a resposta, que ainda meio escondida se encontra inferiormente respondida à pergunta feita.

Volto a pensar que se calhar gostar de ti, não vale a pena, que desperdiçar o meu tempo a pensar, é algo que desgasta o meu tempo, a minha mente e o meu corpo. Penso de mais, quando deveria agir com mais firmeza e rapidez ao que sinto, mas algo me impede de avançar, acabando por me isolar naquilo que pretendo evitar, tu. És da pessoas mais lindas que conheci, mas mais devastadoras que alguma vez senti, levas contigo a minha esperança de te ter, e deixas comigo a incerteza de te voltar a ver. Estás cada vez mais perto e no entanto pareces cada vez mais inatingível.

Comentários