Avançar para o conteúdo principal

Provo-te

Quantas vezes posso morrer de amor?
Tantas quantas vezes posso renascer, sobreviver, viver com amor.
Neste post vou falar do novo livro da Catarina Beato. - Com lançamento marcado para amanhã às 18:30 na fnac do chiado. - Vou conter as palavras sobre a Princesa e restringir-me somente ao conteúdo deste livro, que despertou em mim sentimentos tão distintos quantos são possíveis no amor.
O amor é para mim uma caixa de especiarias, tão diversas quanto as pessoas que vão fazendo parte da nossa vida, dando condimento com moderação e memórias que levamos no coração. É assim que eu vejo o amor.
Foi isto que senti em cada uma daquelas personagens, que por cada cidade deixaram um rasto saboroso e memorável, a sua história de amor.
A Catarina é a meu ver um coração gigante num corpo que produz amor, traduzido em caracteres que diariamente e agora neste livro, partilha convosco. Não sei o que é real ou fictício nestas 12 vidas, mas tenho a certeza que em cada uma delas, um pedaço da Catarina está presente. - Vão concordar comigo assim que o provarem. - Devorei-o, no amor não há tempo a perder e nos livros também não.
Depois e não menos importante vão encontrar as receitas deliciosas e as Ilustrações maravilhosas da Ana Gabriela Pereira.
Parabéns às duas, cada uma pela sua arte.
Amanhã dê por onde der vou lá estar, a provar fisicamente essa força que nos inspira.
São, 12 Cidades. 12 Receitas. 12 Ilustrações. 12 histórias com Amor.

Comentários