Avançar para o conteúdo principal

[mimo a um coração doce]


Um blog é um livro que não tem lançamento previsto, nem prazos para cumprir. É um diário daquilo que queremos tornar público, fala de nós, mostra-nos com a moderação medida por nós, trazendo coisas, pessoas tão boas que nos fazem acreditar na verdade existente no mundo da internet, a quando do encontro físico.

Assim foi no dia que conheci a Rita, quando cheguei a sala estava cheia de corações saltitantes e felizes - o meu incluído - mas antes de presentiar o tamanho do amor ali presente,  esbarrei-me com a família no elevador, q-u-e-r-i-d-o-s de derreter, foi ali a primeira impressão de que tudo o que eu ia acompanhando através do blogue era realmente verdadeiro e simples: é amor doce.

A descrição mais próxima da verdade sobre esta mãe que me emociona, inspira, questiona e incentiva é esta: um coração doce cheio de mimo bom.
A expectativa foi mais que superada, a admiração foi multiplicada. - a internet aproxima mesmo as pessoas - Ali estava ela, disponível, atenciosa, com um sorriso que fez sempre transparecer o coração doce que tem, apresentou aos presentes mais um pouco de si, com a energia de dois miúdos giros e educados que puseram a timidez da mãe na ordem, correndo assim tudo às mil maravilhas. Foi muito divertido e sem complicações como já nos habituou, num fim de tarde em que o sol brilhou sobre tanto amor.

Recebeu-me num abraço calmo e feliz, fui ingolida pela emoção e perdi o fio à meada, sem saber o que dizer à mãe que eu espero ser e que a Rita me mostra todos os dias, ser possível. Consegui verbalizar a opinião sobre ambas as obras, - dicas perfeitas, fotografias de ingolir só de olhar, projectos maravilhosos - o resto ficou nos abraços que trocá-mos, quando gostamos de alguém genuinamente as palavras nunca são suficientes.

Leio o blogue desde do seu nascimento e quem me lê sabe que um dos meus desejos para 2015 era conhecer a Rita - Sem parecer cliché - e acreditem quando queremos muito uma coisa acontece !

Obrigada querida Rita, pelas palavras que ficarão sempre bem memorizadas, pela partilha diária que me faz gostar um bocadinho mais de si, todos os dias, pelo carinho, serei sua admiradora eterna e em breve espero ser sua cliente.

Um abraço gigante do tamanho da nossa distância, em dias menos bons e nos melhores. ❤

Apreciações do Fragmentos:
Sobre o Socorro eles crescem tão rápido aqui
Sobre o Socorro sou mãe aqui

Comentários