Avançar para o conteúdo principal

[dias especiais]

Em janeiro deste ano fiquei milionária, de novas aprendizagens mas sobretudo de pessoas especiais que quero comigo por muito e muito tempo. Pessoas que me inspiram! 
Hoje uma dessas pessoas está de parabéns, pela mãe e companheira que é, pela generosidade e serenidade que me transmite enquanto colega todos os dias, pela pessoa que é simples e muito fixe! 

É daquelas pessoas muito como já não há, gosto do sentido de compromisso, da responsabilidade e da capacidade de manter sempre o equilíbrio naqueles dias em que tudo está do aveso, chego ao pé dela e é como uma nuvem, leve e relaxante. 

Conheço-a pouco mas aprecio-a muito! 
É um exemplo dos valentes como mãe, daquelas com qualidades e defeitos, mas mega insporadora, muito como eu quero ser quando for a minha vez! 
Muitas vezes ela dúvida que vale milhões, eu além de aprender com ela e de lhe desejar o melhor, espero conseguir que ela nunca duvide o que vale e o bem que me faz tê-la na minha vida. 
Parabéns miúda, que o dia seja brilhante e o ano a rebentar pelas costuras de coisas boas, como tu mereces.

OBRIGADA POR TUDO, MIÚDA ❤

Comentários

  1. Oh pá tu estragas-me com mimos, olha que já não vou para nova e não aguento estas emoções (tantas tão boas ao longo do dia). Obrigada, muito obrigada mesmo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário