Avançar para o conteúdo principal

2017: Os Livros que li



O "Dias de uma princesa Grávida" é uma união perfeita de uma mãe e uma médica. A Catarina Beato e a Sofia Serrano partilham o melhor e o mais importante desta fase que é a gestação de um ser dentro de nós. É um diário de gravidez contado na primeira pessoa. As diferenças, as descobertas, o parto, está lá tudo.

No fim as futuras mães poderão também elas escrever o seu próprio diário da gravidez, todas somos princesas e merecemos viver a nossa história da melhor forma. 

Fui ao lançamento do livro o ano passado, mas foi no verão que o devorei, as ilustrações emocionam (quem segue o blogue da Catarina vai perceber.)
Recomendo, é bonito de se ver e de se ler. 



O " Às nove no meu Livro" é aquilo que eu chamo de livro que imortaliza as melhores palavras.

Eu costumo abrir sempre numa folha ao calhas, quando calha, nos dias bons ou  nos dias menos bons.


A Sofia tem um cuidado a descrever por palavras tudo o que sentimos. É emocionalmente maravilhoso. Fico à espera do segundo! 

Obrigada pelas palavras de incentivo e o abraço forte naquela tarde de sol na feira do livro, doce Sofia.



Este ano vou fazer de forma diferente, em vez de esperar que o ano acabe para vos contar o que andei a ler, vou fazer um resumo de cada história que descubra, por isso cada vez que acabar um livro digo logo de minha justiça se valem a pena e apear de ainda não ter começado nenhum posso adiantar que 2018 guarda grandes histórias e eu vou devorar todas. 
Este ano quero ler mais. Escrever mais. Este ano quero mais!

Comentários